Avaí volta a treinar após protesto por salários atrasados
O grupo se reapresentou no Centro de Formação de Atletas (CFA), já de olho no próximo compromisso diante do Remo
O elenco do Avaí voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, após paralisar as atividades por conta dos salários atrasados.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O elenco do Avaí voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, após paralisar as atividades por conta dos salários atrasados. O grupo se reapresentou no Centro de Formação de Atletas (CFA), já de olho no próximo compromisso pela Série B diante do Remo.
Na última terça-feira, os jogadores já haviam retornado ao clube, mas sem ir a campo. O protesto dos atletas aconteceu por conta de pendências salariais: são dois meses de CLT em aberto, além de seis meses de direitos de imagem atrasados e a premiação do título catarinense ainda não quitada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AVAÍ VIVE CLIMA TENSO
A situação financeira vem se arrastando desde o início do ano e, antes do duelo contra o Amazonas, o grupo também se recusou a treinar e a se concentrar. O clima nos bastidores segue quente, especialmente com a troca de comando: Bernardo Pessi foi eleito novo presidente do clube no último domingo, enquanto a antiga gestão de Júlio Heerdt se despede.
Os treinamentos desta quinta foram realizados com os portões fechados. Uma coletiva marcada com o meia Marquinhos Gabriel acabou sendo cancelada, aumentando ainda mais o mistério sobre o ambiente no Leão da Ilha.
FOCO NO DUELO CONTRA O REMO
Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.Mesmo com o ambiente conturbado, o Avaí mantém boa fase dentro de campo. Invicto há seis jogos, com três vitórias e três empates, o time ocupa a nona colocação da Série B, com 52 pontos, já sem chances de acesso, mas com vaga garantida para a próxima temporada.
Com as atividades retomadas, o Leão agora direciona as atenções para o confronto diante do Remo, marcado para sábado, às 16h30, na Ressacada.
Confira também:
Visite Futebol Interior para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » joaquim lopes neto
- » spricigo
- » certidAo
- » escolas de sorocaba sp
- » lilinha rios
- » dona lilinha
- » lilinha
- » costa rica ms agosto de 2025
- » campeoes da areia
- » muniz ferreira
- » fauna
- » oftalmo clinica
- » brazil potash
- » setor portuario: mpor anuncia r$ 4,72 bi em invest...
- » jaguaquara
- » irai aparecida cacon andriotti
- » ceclam formatura
- » mapa viario de passos
- » pousada em querencia mt
- » remições do rio negro
Como fazer
Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino.
(2 Timóteo 3:16)
Bíblia Online