A mulher e o bebê foram socorridos e levados ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A mãe já recebeu alta.
À esquerda, Professora Nilda (Solidariedade), prefeita de Parnamirim, e à direita, Noah Josué, bebê de quatro meses que morreu no acidente. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Um bebê de quatro meses morreu após ser atropelado por um carro junto com a mãe na BR-304, no interior do Rio Grande do Norte, na noite da última quarta-feira (16). A prefeita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade), estava no veículo envolvido no acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento ocorreu por volta das 19h15, na altura de Caiçara do Rio do Vento, a aproximadamente 100 km de Natal.
Conforme apurado pela CNN, o motorista do veículo permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
A mulher e o bebê foram socorridos e levados ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A mãe já recebeu alta. A criança, porém, morreu na unidade de saúde. A vítima foi identificada como Noah Josué, de quatro meses.
Em nota divulgada nas redes sociais, a chefe do Executivo municipal informou que retornava de um compromisso institucional no momento do acidente.
Leia a nota abaixo:
A prefeita de Parnamirim vem a público informar, com profunda tristeza e pesar, a ocorrência de um trágico acidente na BR-304, por volta das 19h30 desta quarta-feira (16), quando retornava de um compromisso institucional.
Importante ressaltar que o condutor do veículo espontaneamente se submeteu ao teste do bafômetro, o qual deu negativo, prestou socorro imediato às vítimas e acionou a Polícia Rodoviária Federal – que dirigiu-se imediatamente ao local, só saindo após liberação da PRF.
Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal e já recebeu alta. Uma criança, infelizmente, faleceu no hospital.
Neste momento de tamanha dor, toda a assistência necessária está sendo fornecida à família e nos unimos em orações e pedimos preces pela memória da criança.
Raimunda Nilda da Silva Cruz
Prefeita de Parnamirim
A CNN procurou a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre as investigações, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
Por CNN Brasil
COMPARTILHE Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.Bombando em Brasil
1
BrasilAcelerador Sirius desenvolve análise de rochas do pré-sal; inédito no mundo
2
BrasilGilmar Mendes recua e julgamento de Collor será retomado segunda-feira
3
BrasilMega-Sena sorteia hoje prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
4
BrasilHugo Motta afirma que decisão de adiar debate do PL da anistia foi tomada pelo Colégio de Líderes
5
BrasilCollor é o 3º ex-presidente preso desde a redemocratização; relembre casos
Visite ClickPB para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » anori imagens
- » fairmont rio
- » gravadoras
- » mulher se enforca em pirapora mg
- » dia internacional contra a discriminacao racial
- » flavio alves
- » serca seca
- » quantas escolas municipais existe em itaberaba bah...
- » Milagre do Destino
- » Kings League
- » Pe de-Meia 2025
- » Feriados nacionais 2025
- » Onibus invade agencia
- » Roberta Flack
- » Galatasaray x Fenerbahce
- » Tabela Paulistao 2025
- » Feriado de Carnaval 2025
- » SAG Awards 2025
- » Aline Bianca
- » Campeonato Paulista classificacao
Como fazer