A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, no último sábado (4), uma operação no Rio de Janeiro que resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos, suspeito de associação ao tráfico de drogas. A ação foi coordenada pelo delegado Douglas Motta, responsável pelas investigações de narcotráfico em Ubá, e revelou o papel do suspeito como gerente e operador logístico de uma organização criminosa.

ENTRAR

A operação foi desencadeada após a prisão de um líder da facção, ocorrida na sexta-feira (3), em um aeroporto de Cascavel, no Paraná. De acordo com o delegado, as investigações apontaram que o grupo planejava distribuir duas toneladas de maconha para a Zona da Mata mineira. “Essa transação foi interrompida graças à prisão dos envolvidos”, afirmou Motta.

Com a captura do líder, equipes do 4º Departamento da PCMG e da Delegacia em Ubá, com o apoio da 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados ao suspeito no bairro Recreio dos Bandeirantes. Durante as buscas, materiais relevantes para a investigação foram apreendidos, reforçando as provas contra os envolvidos.

O homem preso foi encaminhado ao sistema prisional, e sua prisão em flagrante foi convertida, nesta segunda-feira (6), em prisão preventiva. As investigações continuam para aprofundar o caso e desarticular completamente a organização criminosa.

Visite bhaz para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia do Datiloscopista

Dia 05 de fevereiro é o dia do Datiloscopista. Comemoração de brasileiros, conforme DECRETO Nº ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online