Quatro jovens são mortos em confronto com a Polícia Militar

Na madrugada desta quinta-feira (06), uma operação na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, resultou em um confronto fatal entre o Batalhão de Choque da Polícia Militar e um grupo de adolescentes, suspeitos de integrar uma facção criminosa.

A ação policial foi motivada por um vídeo viral nas redes sociais, onde quatro adolescentes exibiam armas de fogo e exaltavam uma facção criminosa.

Em resposta, a Polícia Militar realizou uma incursão na comunidade visando prender os suspeitos e apreender as armas.

Segundo o coronel Sergio Fonseca, comandante geral da PM, os policiais foram recebidos a tiros, levando à reação imediata.

No confronto, cinco suspeitos foram feridos e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Quatro deles, incluindo Andrei Correia, de 19 anos, não resistiram e faleceram.

O sobrevivente foi encaminhado para a Central de Polícia e passará por audiência de custódia.

Durante a operação, além das armas, foram apreendidos munições, um celular e rádios comunicadores. O delegado Paulo Josafá informou que a Polícia Civil está investigando a conexão entre os suspeitos e a facção criminosa, cujos registros na Paraíba são escassos.

*com informações da TV Cabo Branco.

Visite Paraiba Online para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia Nacional de Prevenção da Obesidade

Tornou-se oficial. Segundo consta na Lei nº 11.721, assinada em junho de 2008, pelo presidente Luiz...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
(Tiago 4:6)
Bíblia Online