Última chance: Amazonas e Avaí se enfrentam tentando manter sonho de acesso

Amazonas e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (18) pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida se iniciará às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão da TV Brasil, do Premiere e do canal GOAT, no YouTube.

No duelo do primeiro turno, realizado na Ressacada, terminou empatado por 1 a 1, com o centroavante fazendo o gol dos amazonenses e o zagueiro Tiago Pagnussat marcando para os catarinenses. Curiosamente, esse foi o primeiro confronto da história entre essas duas equipes.

COMO VEM O AMAZONAS

A Onça-Pintada busca eliminar de vez a chance de rebaixamento e planeja entrar na briga pelo acesso; O time está atualmente na 12° colocação com 42 pontos em 30 partidas, um jogo a menos em relação à maioria dos outros times. Na última partida, foi derrotado pelo placar de 3 a 1 pelo Coritiba no Couto Pereira.

O treinador Rafael Lacerda terá o desfalque do lateral Ezequiel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do atacante Dentinho, lesionado. Em contrapartida, terá o retorno de jogadores importantes, como os atacantes Ênio e Matheus Serafim, que voltam de suspensão, e o atacante Luan Silva, que está recuperado de contusão.

Provável escalação: Marcão; Tiago Cametá, Miranda, Alvariño e Fabiano; Jorge Jiménez, Cauan Barros (Erick Varão), Diego Torres e Ênio; Serafim e Luan Silva. Técnico: Rafael Lacerda

 

COMO VEM O AVAÍ

O Leão da Ilha vem atravessando um momento difícil na competição, pois está a 4 jogos sem vencer(3 empates e 1 derrota) e essa sequência prejudicou demais nas contas para conseguir o objetivo, subir para a primeira divisão do futebol nacional. A equipe está atualmente na 10° posição na tabela com 43 pontos em 31 partidas; tendo uma distância de 7 pontos em relação ao G-4

Como desfalques, a equipe de Enderson Moreira ainda tem na lista o meia Jean Lucas e o atacante Gabriel Barros,, os dois no Departamento Médico. Mas tirando esses, o elenco estará completo e a tendência é que a escalação seja muito parecida com a do duelo anterior.

César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Zé Ricardo, Rodrigo Santos, Andrey e Giovanni; Gaspar e Hygor. Técnico: Enderson Moreira

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa (TO)

Assistente 2: Fabio Pereira (TO)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Visite VAVEL para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia Internacional do Controlador de Tráfego Aéreo

Conhecido também internacionalmente pela sigla ATCO, do inglês Air Traffic Controller – o Contro...

Saiba Mais

Dia do Arquivista

O dia 20 de outubro foi escolhido como o Dia do Arquivista porque, há exatos 190 anos (em 1823) nes...

Saiba Mais

Dia do Poeta

Poeta é aquele que faz versos, que escreve poesias. A poesia, ou gênero lírico, ou lírica é uma...

Saiba Mais

Dia Mundial e Nacional da Osteoporose

Conscientizar a população sobre as formas de combate à doença. Esse é o principal objetivo do D...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
(Salmos 23:1)
Bíblia Online