Dana White responde a Jon Jones sobre luta contra Poatan: "Não faz sentido"
Campeão dos pesos pesados, Jon Jones derrotou Stipe Miocic neste sábado (17) e já apontou quem deseja enfrentar na sequência: o brasileiro Alex Poatan Pereira. Mas a vontade do americano deve ser frustrada por Dana White, CEO do UFC. Na entrevista coletiva após o UFC 309, ele deixou claro que não pretende organizar o combate entre Jones e Poatan.
"Você sabe o que essa noite me disse? Não vou fazer a luta do Jones contra o Pereira nem f... O Jones é muito grande, é um grande wrestler, você viu como ele derrubou o Stipe no 1º round. Eu gosto do Alex Pereira, mas não faz sentido essa luta. O Alex está destruindo. Qual é o motivo dele subir e lutar com alguém tão maior e tão bom wrestler?", argumentou Dana.
Mas o chefão do UFC sabe que essa possível luta entre Jones e Poatan é muito desejada pelos fãs: "Dinheiro é um motivo para fazer a luta. Mas quero deixar claro: não quero fazer esse tipo de dinheiro. Quero que Pereira continue onde está e faça o que faz".
No final Dana deixou uma porta aberta: "Se os dois quiserem realmente muito e estiverem me enchendo o saco, eu talvez faria. Eles são crescidos e sabem o que fazem. Talvez a gente converse".
A vontade de Dana White é colocar Jon Jones para enfrentar Tom Aspinall, inglês que conquistou o cinturão interino dos pesados enquanto Jones estava lesionado. Para o chefão do UFC, essa seria uma luta histórica: "Vai ser a maior luta de pesos pesados da história. Provavelmente a maior luta que vamos fazer".
Questionado se seria uma luta para acontecer em estádio, Dana negou: "Odeio estádios. Gosto de arenas. É uma vibe melhor. É melhor para ver. Provavelmente não vai ser estádio. E não sei se será nos Estados Unidos. Pode ser em qualquer lugar".
O problema, para Dana White, é que Jon Jones tem se incomodado com a história de enfrentar Aspinall. Na semana passada uma polêmica fez o atleta ganhar o apelido de "pato", por causa disso. E na entrevista coletiva deste sábado, ele criticou o inglês novamente.
"As pequenas coisas que ele faz me irritam. Sei que, para vocês, é entretenimento, mas para mim é irritante. Não gosto dele. Se eu der a chance dele lutar comigo, quero ser muito bem recompensado por isso. Minha vida é perfeita sem ele. Não preciso dele. Mas ele precisa de mim", concluiu.
Vídeo: Charles revela ter sofrido lesão antes de enfrentar Chandler
Veja também
Tópicos relacionados
Visite band.uol.com.br para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » Joe Biden Manaus
- » Italia x Franca
- » Chapecoense x Coritiba
- » Luta Jon Jones
- » Alex Poatan
- » Casal desaparecido Biguacu
- » Aposentados INSS
- » Eduardo Suplicy
- » Inglaterra x Irlanda
- » Brusque x Guarani
- » John Jones
- » Celtics x Raptors
- » Mauricio Ruffy
- » Mega-Sena 2797
- » Hornets x Bucks
- » Loterias sorteio Mega-Sena
- » Novela Tieta
- » Amazonas FC x Goias
- » Novorizontino x Paysandu
- » David Lynch
Como fazer