Chuva: bebê de 4 meses e outras 11 pessoas ficam ilhadas no litoral
Compartilhar notícia
Google News - MetrópolesDefesa Civil 1 de 1 O grupo de 12 pessoas foi resgatado de uma área alagada no bairro Taquaral, em Ubatuba. As vítimas ficaram ilhadas devido à chuva na cidade - Metrópoles - Foto: Defesa CivilSão Paulo — A chuva que atingiu a cidade de Ubatuba, no litoral de São Paulo, na noite dessa sexta-feira (4/4) deixou 12 pessoas ilhadas no bairro Taquaral. O grupo, com idades entre 4 meses e 66 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O bairro permanece alagado na manhã deste sábado (5/4).
Dentre as vítimas, haviam 7 mulheres e 5 homens. Ninguém ficou ferido.
Veja:
2 imagensFechar modal.1 de 2Chuva: bebê de 4 meses e outras 11 pessoas ficam ilhadas no litoral
Defesa Civil2 de 2Chuva: bebê de 4 meses e outras 11 pessoas ficam ilhadas no litoral
Defesa CivilOs bombeiros foram acionados por volta das 23h para prestar apoio à Defesa Civil do município.
O grupo foi encaminhado para a escola municipal José de Souza Simeão, que está sendo usada como abrigo. Lá, as vítimas ficaram em segurança aos cuidados do órgão de apoio social, afirmou a Defesa Civil.
Nos bairros Umuarama, Botafogo, Estufa I e Folha Seca também ocorreram pontos de alagamento e inundações. Ubatuba também registrou 15 quedas de árvores nos bairros Rio Escuro, Ponta Grossa, Toninhas, Itamambuca, Camburi e Félix.
Uma das árvores caiu sobre a varanda de uma residência e outra na pista da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), na altura do km 73, ocasionando a interdição parcial da via. As outras árvores caíram na via pública e na fiação elétrica.
Previsão do tempo
Este sábado (5/4) começou com temperaturas mais amenas, céu nublado e chuva fraca em grande parte do território paulista. A passagem de uma frente fria deve marcar o dia com temperaturas mais frias na região central e na faixa leste do estado. Há chance de chuva fraca persistente durante o dia todo.
A Defesa Civil aponta para acumulados significativos de chuva na faixa leste, com atenção principal para a região de Ubatuba e para os municípios que são divisa com o Rio de Janeiro.
Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.
Visite Metrópoles para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » gravadoras
- » mulher se enforca em pirapora mg
- » dia internacional contra a discriminacao racial
- » flavio alves
- » serca seca
- » quantas escolas municipais existe em itaberaba bah...
- » Milagre do Destino
- » Kings League
- » Pe de-Meia 2025
- » Feriados nacionais 2025
- » Onibus invade agencia
- » Roberta Flack
- » Galatasaray x Fenerbahce
- » Tabela Paulistao 2025
- » Feriado de Carnaval 2025
- » SAG Awards 2025
- » Aline Bianca
- » Campeonato Paulista classificacao
- » Velo Clube x Agua Santa
- » Noroeste x Portuguesa
Como fazer
E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras.
(Hebreus 10:24)
Bíblia Online