Homem de 28 anos morre afogado na praia da Caçamba em SC

Homem de 28 anos morre afogado na praia da Caçamba em SC

Populares chegaram a retirar a vítima da água e iniciaram os socorros, em Balneário Arroio do Silva, mas morte foi confirmada pela equipe do Samu

Um homem, de 28 anos, morreu afogado na Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva, no Extremo Sul de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, populares já tinham retirado a vítima da água.

Leia maisAfogamento foi registrado na noite de quarta-feira (26) – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Os bombeiros militares encontraram o homem em grau 6 de afogamento, ou seja, em parada cardiorrespiratória. Os populares que estavam no local inciaram protocolos de ressuscitação cardiopulmonar com orientação do operador do Cobom por telefone.

Homem morreu afogado na Praia da Caçamba

O Corpo de Bombeiros, então, deu continuidade ao atendimento e, após alguns minutos, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou na praia e prestou apoio à ocorrência. As equipes atuaram em conjunto por cerca de 60 minutos.

Bombeiros e Samu foram acionados para atender a ocorrência; homem morreu afogado na Praia da Caçamba – Foto: Divulgação/CBMSC

O médico do Samu constatou a morte do homem, cuja identificação não foi informada. A PM (Polícia Militar) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados.

Visite ND para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Comemoração do Descobrimento do Brasil

Descoberta, ou descobrimento do Brasil refere-se à chegada, em 22 de abril de 1500, da frota comand...

Saiba Mais

Dia da Força Aérea Brasileira

No dia 22 de abril é comemorado o dia da Aeronáutica, também conhecida como Força Aérea Brasile...

Saiba Mais

Dia da Comunidade Luso-brasileira

"Dia da Comunidade Luso-Brasileira (Portugal)" - data instituída pela lei nº 5.720/67 em memória ...

Saiba Mais

Dia do Planeta Terra

A primeira manifestação teve lugar em 22 de abril de 1970. Foi iniciada pelo senador Gaylord Nelso...

Saiba Mais

Dia do Agente de Viagem

Agente de viagens é aquele que exerce funções nas agências de viagens, tendo a seu cargo ativida...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Praticai a justiça e a equidade; livrai o oprimido das mãos do opressor; não oprimais ao estrangeiro, nem ao órfão, nem à viúva; não façais violência, nem derrameis sangue inocente neste lugar.
(Jeremias 22:3)
Bíblia Online