Jovem é morto a tiros em Delmiro Gouveia
Jovem é morto a tiros em Delmiro Gouveia; Polícia investiga retaliação entre facções criminosas
Hélio José dos Santos Júnior, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (20), na rua Adolfo Santos, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que, inicialmente, trabalha com a hipótese de retaliação entre facções criminosas.
De acordo com testemunhas, Hélio estava acompanhado de um homem conhecido como “Bat*****” quando foi surpreendido por criminosos armados com revólveres. Um dos suspeitos usava colete balístico. Hélio morreu no local após ser atingido por quatro tiros na cabeça e no tórax. O amigo conseguiu escapar.
Crime pode estar relacionado a tentativa de homicídio anterior
A Polícia Civil investiga se a motivação do crime tem relação com uma tentativa de homicídio registrada cerca de dez dias antes no bairro Novo, também em Delmiro Gouveia. Na ocasião, um jovem identificado como Diego foi a vítima.
No entanto, o pai de Hélio José contestou essa versão, negando qualquer envolvimento do filho com facções criminosas.
“Meu filho não tinha ligação com facções”, declarou.
Segundo o pai, Hélio era trabalhador e havia retornado para Delmiro Gouveia há poucos meses, após deixar um emprego em Santa Catarina.
“Ele estava aqui comigo, trabalhando, mas decidiu voltar para Delmiro. Não sei o que aconteceu ou por que ele foi morto. Essa história de facção não faz sentido. Acredito que ele foi atraído para o local por pessoas que tinham outras intenções”, afirmou.
Ele aproveitou para fazer um apelo aos jovens:
“Saiam desse mundo de imaginação. Meu filho era trabalhador. Não quero que outras famílias passem por essa dor.”
Revelação pode ajudar nas investigações
Em conversa por telefone, o pai de Hélio revelou uma informação que pode ajudar nas investigações: o filho estava na casa de uma tia, no bairro Bom Sossego, quando recebeu uma ligação de “Bat”. Após atender ao chamado, Hélio foi ao encontro do conhecido. No local, antes de ser executado, os criminosos teriam tomado seu celular e destruído o aparelho ao jogá-lo no chão.
Polícia segue apurando o caso
O homicídio será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que deverá emitir um posicionamento nos próximos dias. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Redação com italotimoteo anterior Programa Salva Mais é responsável por 90% dos atendimentos de AVC no estado próximo "Dois Homicídios em Menos de 24 Horas na Orla de Pajuçara, em Maceió" Roosevelt ValõesDEIXE O SEU COMENTÁRIO Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *
Visite Sertao 24 Horas para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » Nosferatu
- » Copinha 2025
- » Calendario 2025
- » Feriados 2025
- » Carnaval 2025
- » Nova Orleans
- » Frases de ano Novo
- » Natuza Nery
- » New Orleans
- » Bem-vindo ou Bem-vindo
- » Vespera de Ano Novo 2024
- » Feliz Ano Novo! 2025
- » Vira Brasil 2025
- » Eu, a Patroa e as Criancas
- » Vermelho No Ano-Novo
- » Vira Brasil
- » Lula sanciona seguro DPVAT
- » Lakers x Cavaliers
- » Kiribati
- » Decreto 12.345 armas
Como fazer
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.
(Filipenses 4:7)
Bíblia Online