Sempre que tentamos cancelar algum serviço é praxe das centrais de atendimento oferecerem alguma oferta tentadora pra te fazer mudar de ideia. Pois bem, não precisamos solicitar o cancelamento da TV ou do telefone para ganhar descontos ou promoções especiais.
Todas as operadores trabalham com tabelas de preços diferenciados para oferecer aos clientes novos e principalmente a quem está vindo de uma empresa concorrente, brindes como aparelhos e pacotes extras de serviços fazem parte desta cota.
O que pouca gente sabe (e as empresas não fazem questão de divulgar…) é que estas vantagens na maioria das vezes estão disponíveis para qualquer cliente, basta apenas você pedir!
Geralmente o período das promoções é trimestral ou anual e pode ser renovada sempre que termina mediante a solicitação do assinante. Se você tem alguma dúvida, então faça o teste e comprove, ligue para o call center de sua operadora e pergunte pelas promoções as quais você tem direito de participar.
Algumas observações devem ser levadas em consideração como o tempo em que você é assinante do serviço ou se você já não esta cadastrado em alguma promoção.
Para começar, prepare um cafezinho e tenha bastante paciência, muitas vezes as ligações caem misteriosamente e também há sempre algum atendente desinformado que vai lhe dar uma negativa, seja insistente e ligue novamente.
Só como exemplo, na última semana conseguir um aumento considerável no meu pacote de dados móveis e ainda reduzir a conta do meu celular em 30%, no mês passado foi a vez da TV por assinatura, ganhei mais 30 canais extras e um desconto de R$ 20,00 na conta. 😉
Legal a dica!
Nada de interessante na dica. Esperava mais do texto ao ler o título.